A notícia se espalhou nesta terça-feira (25): a pré candidatura do ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PP) à prefeitura de Junqueiro, sua terra natal e berço da família.
Dentre os vários compartilhamentos que a notícia recebeu em toda a região, um deles chamou a atenção, o do ex-prefeito e aliado da família Carlos Augusto, que junto à notícia postou emojis de "palminhas" - o que entende-se como uma moção de apoio ao nome de Joãozinho.
Sempre envolta em ferrenhas disputas eleitorais, Junqueiro em 2024 não será diferente. O atual prefeito, Leandro Silva (MDB) vem enfrentando uma dura oposição de Carlos Augusto e da família Pereira, e terá dificuldades na sua reeleição.
Leandro tem vivenciado episódios que têm desgastado sua imagem, como a retenção dos precatórios do antigo Fundef, que ainda não foram pagos aos professores, e o fornecimento de água pela concessionária Águas do Sertão, oriunda da desastrosa outorga da água realizada pelo governo estadual.
Discreto, o atual superintendente da Codevasf evita qualquer comentário que antecipe o processo eleitoral, embora nos bastidores seja um dos 'cabeças' da família Pereira.
Com 7 Segundos
Nenhum comentário:
Postar um comentário