Com absoluto sucesso e de forma descentralizada foi realizada nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro a XIII edição da Mostra Arte Cultural de Campo Alegre – MAC. O evento que já é uma tradição no município contou com apresentações culturais no Povoado Chã da Imbira, Praça Multieventos do distrito Luziápolis e no Calçadão do centro de Campo Alegre.
O primeiro dia de apresentações do evento, terça-feira 31, aconteceu na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio no Povoado Chã da Imbira de forma inédita, sendo essa a primeira vez que as apresentações aconteceram naquela comunidade.
No segundo dia as apresentações aconteceram na Praça Multieventos do distrito Luziápolis, onde um grande público assistiu e vibrou com cada apresentação.
O encerramento aconteceu nesta quinta-feira no anfiteatro do calçadão do centro de Campo Alegre, também com sucesso de público em apoio aos artistas locais.
O evento teve a participação de grupos tradicionais como a Filarmônica Emeriato Pereira Lima que fez a abertura dos três dias, o grupo de Capoeira Águia Negra, o Balé Municipal Sonhos na Ponta do Pé, a quadrilha junina Luar do campo, o grupo de Frevo, o Projeto Fênix com o grupo de dança, o teatro do Grupo contadores de Histórias, o Balé Desiderium, Grupo de Dança Atraídos Pela Glória, o jovem pianista João Nunes, o Grupo de Dança Resgatart, o cantor Israel Souza, os artistas de circo Bilú Teteia e Palhaço Biscoitinho, além da Banda Fanfarra de Campo Alegre e Banda Fanfarra de Luziápolis.
A Mostra também contou com a exposição e comercialização de produtos da culinária e do artesanato do município.
O prefeito Nicolas Pereira prestigiou a XIII Mostra Arte Cultural. O gestor ficou encantado com as belas apresentações realizadas no evento. Alguns vereadores e secretários municipais também prestigiaram a Mostra.
Mais uma vez a Mostra foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos e colaboração de outras secretarias municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário