A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania, realizou nesta quinta-feira, 04 de março, reuniões com os beneficiários do Programa Bolsa Alegre da sede do município e do Povoado Chã da Imbira, com o objetivo incentivar a realização das matrículas escolares e abordar a flexibilização da Educação de Jovens e Adultos - EJA diante da pandemia da Covid-19.
Na cidade a reunião aconteceu na Quadra Poliesportiva João Dantas Barbosa e no Povoado Chã da Imbira, na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio.
Já nesta sexta-feira, 05 de Março, a reunião anual foi realizada com os beneficiários do Programa Bolsa Alegre na quadra da Escola Felizardo Souza Lima no Distrito Luziápolis.
Ambas as reuniões teve como objetivo principal incentivar a realização das matriculas escolares, abordar a flexibilização da Educação de Jovens e Adultos - EJA diante da pandemia, além disso no momento também foi abordado sobre a distribuição das cestas básicas no período da Semana Santa a população em situação de vulnerabilidade social, bem como a isenção do IPTU para os beneficiários dos Programas Bolsa Família e Bolsa Alegre.
Os momentos contaram com a participação da secretária municipal de assistência social Janaina Matias, da secretaria adjunta de assistência social Silvania Regina, da coordenadora do CRAS de Luziápolis Jamille Gomes, da secretária adjunta de educação Márcia Nascimento, a coordenadora do Programa Bolsa Alegre Sonnaly Gomes, da coordenadora da EJA Taciana Cabral e demais técnicas de SEMED e SMASDC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário