Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas previstas nos decretos que tratam do combate ao avanço dos casos de contaminação pelo Coronavírus, o Ministério Público, o Conselho de Segurança, com suporte da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal e secretarias municipais, realizou na noite desta sexta-feira 05, a primeira ação de fiscalização aos bares e casas de eventos do município.
A força tarefa visitou os principais espaços de festas da sede e do distrito Luziápolis, fiscalizando o que foi proposto para os proprietários em reunião pública realizada com a presença de tidos.
O promotor de Justiça Dr. Andreson Charles em todas as visitas verificou a presença e disponibilização do álcool em gel, a utilização de máscaras pelos presentes e o distanciamento das mesas. Em muitos dos estabelecimentos que não estavam cumprindo as normas foram alertados, e em caso de reincidência nas próximas fiscalizações estes poderão ser lacrados por descumprimento.
A ação contou com a participação dos secretários Jailson Valério (Segurança Institucional), Márcio José (Comunicação e Eventos) e Helma Carneiro (Indústria e Comércio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário