segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Som para todos os gostos: 1ª EXPOSOUND de Campo Alegre foi um sucesso

Quem visitou a 1ª EXPOSOUND Campo Alegre foi impossível não se contagiar com algum ritmo musical que tocava nos vários paredões que funcionavam de forma simultânea no Pátio da folia.

O evento atraiu pessoas de várias cidades da região lotando o local da festa que durante todo o dia movimentou a cidade e chamou a atenção de todos.

Em praticamente todos os lugares do pátio da folia havia um paredão ou som de carro ligado no mais alto volume, causando uma mistura de sons, de ritmos e multos decibéis aos ouvidos dos presentes.

Em alguns momentos os sons se misturavam e pouco se entendia das melodias e muito menos das letras das musicas, apenas se sentia a pulsação das batidas emitidas pelos alto falantes. “A verdadeira intenção do evento realmente é essa mistura de sons e ritmos no mais alto volume, por isso a festa foi um sucesso”, disse Joelson pereira, organizador do Evento.

A exposição contou com um esquema de segurança que garantiu a harmonia da festa sem nenhum registro de confusão, além de banheiros químicos para os participantes.

“Minha intenção é que o evento entre para o calendário de festas do município, e se esse ano foi bom no próximo vai ser ainda melhor”, finalizou o organizador do evento.

Nenhum comentário: