quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Incentivo a cultura: Campo Alegre participará da Feira dos Municípios em janeiro

O município de Campo Alegre vai tá participando da VII edição da Feira dos Municípios Alagoanos. A prefeita eleita Pauline Pereira garantiu a participação do município no evento que acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro de 2013 o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso no Bairro de Jaraguá em Maceió.

A feira proporciona uma grande oportunidade para os municípios mostrarem a riqueza de sua arte, cultura e suas raízes. Vários artistas campoalegrenses estarão msotrando sua arte no evento.

Sobre o evento

Há seis anos a Feira dos Municípios alagoanos reúne arte, cultura e desenvolvimento em um único evento. Realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), a Feira já se firmou no calendário turístico do estado como grande divulgador das potencialidades locais.

Este ano a AMA e o Ibcom reiteram seu compromisso de divulgar a diversidade sociocultural dos 102 municípios alagoanos, gerando oportunidade do público conhecer o que há de melhor nos quatros cantos de Alagoas.

Além de promover as potencialidades municipais, com a realização da Feira dos Municípios Alagoanos, a AMA e o Ibcom também criam novas oportunidades de negócios, desenvolvem a economia regional e geram emprego e renda para pequenos empreendedores, associações, cooperativas e artesãos.

Durante os dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro de 2013 o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso receberá a visita de aproximadamente 200 mil pessoas, entre turistas, artistas da terra, estudantes, gestores públicos e parceiros.

Falando em parceria, a AMA e o Ibcom acreditam que a união de esforços é um dos segredos para a realização de um evento bem sucedido. A 7ª edição da Feira dos Municípios alagoanos conta com o apoio de todos para fazer deste evento, o mais completo do Estado.

Nenhum comentário: