quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Campo Alegre passará a contar com serviço de Taxi

A Câmara de vereadores de Campo Alegre aprovou o projeto de Lei 032/2012, que dispõe sobre ao estabelecimento de normas para a concessão de Taxi (passageiros), e fixa o número de táxi para automóveis de aluguel no Município de Campo Alegre e adota outras providências.

O Projeto de Lei de autoria da mesa diretora da Câmara estabelece o número de 10 (dez) veículos de Taxi em Campo Alegre e 10 (Dez) veículos de Taxi no Distrito de Luziápolis.

O projeto dispõe ainda sobre as exigências e normas para que os novos taxistas estejam atendendo a Legislação e o Código de Trânsito Nacional.

Cidadão honorário

Foi aprovado ainda na Câmara de vereadores a concessão do Titulo de Cidadão Honorário de Campo Alegre ao senhor Everaldo Viera Cabral, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Luziápolis. O projeto foi de autoria do vereador Edmilson Moraes - Dema.
Abandono do Estádio Municipal

O vereador Jura em suas palavras na Tribuna da Câmara de vereadores lamentou o abandono do Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim que foi inaugurado em Junho deste ano. Segundo o vereador o campo não vem recebendo a manutenção necessária, o que vem causando problemas no gramado. O vereador disse ainda que vai pedir ao prefeito para voltar a acompanhar a manutenção do estádio.

Orçamento para 2013

Entrou em apreciação na Câmara de vereadores o orçamento do município para o exercício de 2013. O orçamento já com as adequações solicitadas pela prefeita eleita Pauline Pereira deverá ser aprovado antes do final do atual exercício parlamentar.

Nenhum comentário: