domingo, 18 de novembro de 2012

Desafio de ciclismo passou pelo centro de Campo Alegre e atraiu vários curiosos

Passagem na Avenida Guarany Campo Alegre (Foto: Franklin Nunes)
No final da manhã deste domingo 18, uma cena pouco comum chamou a atenção dos moradores do centro de Campo Alegre, quando da passagem de vários ciclistas que disputaram neste domingo o 9° Desafio Internacional de Ciclismo.

Desde o início da manhã as ruas transversais ao centro da cidade foram isoladas e o fluxo de veículos controlado na expectativa da chegada dos ciclistas.

A partir do momento que o primeiro ciclista apontou na cidade várias pessoas foram às calçadas para acompanhar a passagem dos concorrentes. Atletas de ponta nacional e internacional participaram do evento.
A prova de longa distância, que teve largadas simultâneas na cidade de Jaramataia, com chegada em Maceió, e contou com a presença de aproximadamente 500 atletas que percorreram circuitos de 30 km, 70 km, 120 km e 240 km, passando por diversos municípios alagoanos.

A competição teve início às 9 horas, com largadas simultâneas em Jaramataia, para os ciclistas de elite e, em São Miguel dos Campos, para os amadores.

Os principais corredores passaram pelos municípios de Arapiraca, Taquarana, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel antes de seguirem com destino à reta final, a orla de Ponta Verde, em Maceió.



Nenhum comentário: