terça-feira, 25 de outubro de 2011

SEMED elege membros para representar educação no Conselho da Criança e do Adolescente

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre realizou na manhã desta terça-feira 25, uma reunião em caráter de urgência para escolha de dois membros para representar a educação no Conselho Municipal dos Direitos ad Criança e do Adolescente.

A reunião aconteceu na sala de reuniões da SEMED, onde a secretária de educação Nadja Maria expôs a importância do referido Conselho, que é responsável pela elaboração de políticas públicas voltadas para a criança e ao adolescente, como também tem a missão de realizar as eleições do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A secretária destacou ainda a parceria com o Conselho Tutelar que vem ajudando significativamente com o trabalho da educação.

Foram escolhidos para representar a educação como membro titular o professor Jaciel Ferreira Gomes, que atualmente exerce a função de presidente em exercício do referido Conselho, como também o professor Nelson Batista como suplente.

As eleições para os Conselhos Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre e Luziápolis deverão acontecer ainda este ano.
A nova direção do Conselho Municipal será eleita e empossada nesta terça-feira no Fórum do município.


Nenhum comentário: