terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jorge Matias: “Senador Benedito de Lira é contra a essas candidaturas”

O ex-prefeito de Campo Alegre Jorge Matias (PP), disse com exclusividade ao nosso blog que em conversa com seu compadre e amigo, senador Benedito de Lira (PP), falou-se sobre a atual situação política de Campo Alegre.

Matias disse que o senador se pronunciou ser totalmente contrário as possíveis candidaturas de políticos de outros municípios que visam disputar as próximas eleições por Campo Alegre como vem se configurando nos bastidores. O senador pediu que as lideranças locais se unam com a intenção do fortalecimento de uma candidatura local para que o próximo prefeito seja um campoalegrense a frente dos rumos do município.

Matias falou ainda que será candidato independente de quem venha. “Venha quem vier, não tenho medo de disputar eleição com ninguém”, disse o ex-prefeito.


Um comentário:

Anônimo disse...

Marcio josé, penso que você deveria fazer um poster especialmente para essas questões do transporte universitário, sei que não é obrigação da prefeitura. Mas poxa, o prefeito se comprometeu com isso, e agora vai deixar os alunos nessa situaçõ infeliz, muitos alunos trancando seu curso, poxa, ouça a voz da população universitária de campo alegre...