sábado, 1 de outubro de 2011

Representantes do PSDC esclarecem boatos da semana sobre a sigla

O presidente estadual do Partido Social Democrata Cristão – PSDC, Eudo Freire e o presidente Municipal Adenilson Celestino – Galeguinho do banco, concederam entrevista na manhã desta sexta-feira 30, na rádio comunitária Campo Alegre FM, onde esclareceram boatos sobre o partido que foram comentados durante a semana.

A entrevista serviu para esclarecer os boatos de que a direção do partido em Campo Alegre tava sendo negociada.

Na entrevista Freire afirmou que, o partido em Campo Alegre não está preso a nenhum grupo político em se tratando das eleições para o executivo municipal em 2012. Afirmou ainda que as decisões tomadas pelo diretório municipal são soberanas e sem interferências da direção estadual do partido.

O assunto esperado pelos ouvintes do programa, ou seja, a desfiliação do professor Alan do Lucinho e da Professora Cássia, simplesmente não foi discutido mencionado, e nem muito menos questionado pelo entrevistador, sobre a opinião dos dirigentes da sigla sobre a polêmica gerada.

Já o Galeguinho do Banco, disse não ter mágoas de ninguém, e afirmou ainda que, seu compromisso é com o presidente Eudo Freire, e com o povo do município, dizendo também que o partido não está ligado com nenhum grupo, ainda de acordo com presidente municipal.

Nenhum comentário: