quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vereadores realizam mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 22, a 28ª sessão ordinária de 2010, sob o comando do vereador José Antonio Ferreira da Silva (Toinho da Saúde), vice-presidente da casa. O presidente Benedito Roberto teve que se ausentar durante a sessão, já o Vereador Beto Otacílio justificou sua ausência.

Fizeram uso da palavra na sessão os vereadores Jura, Zé Braz, Dema e Laquinho.
O primeiro a falar foi o vereador José Correia – o Jura, que falou da realização de mais uma rodada do campeonato municipal de futebol amado, cobrou o início da reforma do Ginásio de Esportes que encontra-se fechado a mais de um mês, pediu uma solução para o Mercado Público que está em condições precárias e pediu a retirada do lixão de Campo Alegre que vem gerando transtornos para a população de Campo Alegre.

O vereador Zé Braz apresentou dados financeiros de algumas secretarias municipais e cobrou mais ação da administração municipal.

Já o vereador Dema lamentou o atraso no início de várias obras no município por pequenas falhas nos projetos e problemas nas licitações. Disse que o município encontra-se em estado de abandono “O pouco que está sendo feito e muito mal feito”.

O vereador José Benderlack – Laquinho, agradeceu ao prefeito Maurício Tenório e ao diretor do SAAE senhor Hélio Timóteo pelo empenho na regularização do abastecimento de água no Povoado Chã da Imbira.

Nenhum comentário: