quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sessão Ordinária: Vereadores demonstram insatisfação com administração municipal

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta 15, a 27ª sessão ordinária de 2010, com presença de todos os parlamentares, exceção apenas do vereador Van do Careca, que por sinal teve a presença do seu suplente James Valério (Miolo), que visitou a sessão na expectativa de assumir uma cadeira na casa.

Todos os vereadores usaram da palavra na ocasião, e quem iniciou como de costume foi o vereador Jura que falou dos festejos do dia 07 de setembro, onde parabenizou a Secretaria de Educação e as escolas envolvidas no Desfile, falou da inauguração da Casa de Passagem, do Posto de Saúde de Luziápolis, mas também cobrou maior empenho do Poder Executivo Municipal.
O vereador Dema lamentou que apenas uma obra de reforma foi entregue a população de Luziápolis em um ano de administração.

Os vereadores Laquinho, Zé Braz, Beto Otacílio e Dijalma Sampaio demonstraram em suas palavras insatisfação com alguns setores da administração, “É lamentável o abandono que se encontra nos quatro cantos da cidade” disse o vereador Zé Braz. Já o vereador Beto Otacílio lamentou sobre não existir mais no município o setor de tirar carteiras de Trabalho, por falta apenas de um computador e um profissional para atender a população.

Toinho da saúde parabenizou a homenagem feita ao senhor Hélio Vieira Gama onde foi colocado seu nome na Casa de Passagem do Município. Também cobrou mais empenho da administração.
O vereador presidente da Câmara Benedito Roberto por sua vez abordou os assuntos já mencionados por seus colegas e comentou a possibilidade de nas eleições de 2012 aumentar o número de vereadores de nove para quinze no município.

Nenhum comentário: