domingo, 26 de setembro de 2010

Há dois anos Programa Tribuna Livre foi interrompido

No dia 04 de setembro de 2008 o programa Tribuna Livre que era comandado por Álvaro Guimarães saia do ar quando a ANATEL determinou o fim de um ciclo administrativo da Rádio Campo Alegre FM que desenvolvia um inesquecível papel social.

O programa que era apresentado todos os sábados realizou importantes entrevistas com políticos e personalidades do nosso município e do estado de Alagoas, sem falar nos importantes serviços prestados para toda população.

Vemos na foto ao lado uma entrevista realizada com a então secretária de saúde do Estado Kátia Born, que na oportunidade quando esteve à frente da referida Secretaria ajudou o programa com doação de cadeiras de rodas, reforma da ambulância do Povoado Chã da Imbira e várias consultas e exames que foram realizados pela parceria com o Programa.

O programa conseguiu repetir o sucesso na cidade de São Miguel dos Campos, onde é líder de audiência pelo compromisso de toda sua equipe que faz rádio com muito profissionalismo.

Hoje a população sente saudade das reivindicações e da credibilidade do programa que conseguia várias ações que beneficiou a sociedade em geral.
A luta continua e em breve essa mesma equipe estará de volta para dar continuidade ao trabalho que fora interrompido meramente por interesses políticos.


Nenhum comentário: