quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Câmara Municipal: Vereadores realizam mais uma sessão

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 1º de setembro mais uma sessão ordinária no exercício 2010. Com comparecimento de oito vereadores a sessão teve início por volta das 10 horas e trinta minutos da manhã.

Usaram da palavra os vereadores Jura, Dema e Toinho da Saúde. O verador Jura registrou o incicio de mais um Campeonato Municipal de Futebol amador e destacou a inauguração da base do SAMU em Campo Alegre. Já o vereador Dema concentrou sua fala na festa do dia 07 de setembro em Luziápolis em comemoração a independência do Brasil. Dema lamentou que haja apenas uma obra para ser inaugurada em Luziáolis, se referindo a reforma do Posto de Saúde daquela comunidade. O vereador expressou ainda o desejo do povo de Luziápolis em conseguir a emancipação política do Distrito.

Diretor administrativo da SEMED participa de reunião do Conselho do Fundeb

O Conselho de acompanhamento do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da educação básica – Cacs FUNDEB, de Campo Alegre realizou na tarde desta terça-feira 31 de agosto mais uma reunião ordinária para debater assuntos sobre os recursos da educação do município.

A reunião contou a presença do diretor administrativo e financeiro da Secretaria Municipal de Educação, professor José Jadilson, que na oportunidade atendendo solicitação dos conselheiros prestou esclarecimentos sobre um repasse de pouco mais de 800 mil reais referentes a uma correção do ano de 2009. Segundo o diretor a quantia como entrou no exercício de 2010 foi contabilizada no orçamento deste ano.

Outros assuntos também foram debatidos, como data dos pagamentos mensais e transparência nas movimentações financeiras com os recursos da educação.

A reunião foi conduzida pelo presidente professor Luciano Torres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem é o presidente do FUMDEB daqui de Campo Alegre, bem como os outros integrantes do conselho.