terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conselheiros Tutelares de Luziápolis foram empossados

Os novos conselheiros Tutelares do Distrito de Luziápolis que foram eleitos em Julho, tomaram posse na noite de ontem, segunda-feira 29 de Dezembro de 2008 em cerimônia realizada no Clube Recreativo de Luziápolis. 

A cerimônia que foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, professor Jaciel Ferreira, contou com as presenças do Presidente do Fórum Nacional dos Conselhos Tutelares, Professor Edmilson, do Promotor Público De Campo Alegre Dr. Andrerson Charles, do Vereador Edmilson de Moraes do vice-prefeito eleito Lucivaldo Barbosa além de alguns secretários municipais e pessoas daquela comunidade.

O município de Campo Alegre é o único no interior de Alagoas com mais de um Conselho, Conselho esse que foi criado após muita luta das autoridades municipais visando melhorar a atenção pelos direitos da criança e do adolescente do Distrito de Luziápolis. 

Quando fizeram o uso da palavra, todos os oradores da noite enalteceram a importância do papel do Conselheiro em desempenhar com amor esse trabalho que tem uma importância muito especial na sociedade.

Nenhum comentário: