segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Blog inicia mês de dezembro de cara Nova

O nosso portal www.marciojosemj.blogspot.com, que hoje é a principal fonte de informações para os campo-alegrenses, que residem por aqui ou fora do município, entra no mês de Dezembro de cara nova, ainda mais dinâmico e com cores mais leves para facilitar ainda mais o carregamento das paginas e com uma nova enquete sobre a próxima administração municipal.

Obrigado por acessar e desde já, BOAS FESTAS e FELIZ 2009, com muita Paz e Realizações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não seja igual a anterior com a prefeitura xeia de peru!!!!!!!!!!
E que ele tenha vergonha e mostre que pode ser um prefeito descente.
Valeu.

Anônimo disse...

Acho que todos nós campoalegrenses desejamos que esta administração realmente seja melhor q a atual, porque não houve administração nenhuma... somente um bando de "sangue-sugas" do dinheiro público. esperamos q agora, realmente, haja uma administração, pois campo alegre (com letra minúscula mesmo, pela "grandeza" da população) merece!!

Poderia muito bem votar na opção: "pior que atual", mas acho impossível alguém conseguir fazer isso!! Se bem q essa equipe é bem competente no que diz respeito a fazer "merda"

Anônimo disse...

Uma merda como foi está sendo esta, e para tapiar os otários tome festival! Para comemorar o quê mesmo! o descaso, os pirus, os chifres do MT!

Unknown disse...

PELO MENOS HONRE O NOME QUE TEM (TENÓRIO)... QUE ATÉ AGORA NÃO O FEZ.