segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A festa acabou, e a gora José?

A cidade de Campo Alegre viveu dias de muita festa e badalação com a realização com grande sucesso do 1º Festival da Alegria, evento que levou para a população, muita alegria, cultura e entretenimento, onde tiveram Cinema Nacional, Tenda Eletrônica, exposição de fotos, palco Cultural com as bandas da terra e claro os grandes shows com grandes atrações como: CALCINHA PRETA, LIMÃO COM MEL, TRIO DA HUANNA entre outras atrações, tudo isso em uma mega estrutura montada no pátio da folia. 

O evento contou com presença de pessoas de várias partes do nosso estado e até de fora dele, e ficou o gostinho de quero mais. O prefeito Maurício Tenório agradeceu a todos que participara do evento, em um clima de paz e harmonia.

Um detalhe importante observado é que com a realização do evento o clima de ressaca das eleições municipais foi esquecido e o que vimos foram muitas reconciliações, onde agora todos já vestem a mesma camisa. Com o encerramento do evento, a cidade tente a voltar à normalidade, apesar de o clima continuar festivo, pois a cidade já vive o clima natalino com as comemorações de fim de ano.

Nenhum comentário: