terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Frase popular volta a ter sentido na rotina dos campo-alegrenses

Uma antiga frase usada por aqui diz que "Campo Alegre só quem dar jeito é o Bom Jesus, pelo dia falta água e a noite falta luz". Essa frase já é bem antiga mas é que na realidade vem acontecendo nos dias atuais, mais precisamente nesse fim de ano a cidade vem passando por problemas dessa natureza.

O atendimento de água que é feito em parte das residências da cidade pela CASAL (Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento de Alagoas) está a cada dia menos eficiente, onde já há dois dias não chega água nas torneiras dos campo-alegrenses.

Já o abastecimento de energia elétrica, que é feito pela CEAL (Companhia Energética de Alagoas), também anda de mal a pior, além das constantes quedas no potencial energético, outro problema é a baixa potência da força elétrica que chega aos domicílios, onde ao invés de 220 watts chega a cair para 120 watts em horários de pico, levando alguns aparelhos a não funcionar, causando insatisfação nos usuários, que ainda correm o risco de perderem seus aparelhos.

Então vamos rezar para o Bom Jesus, para que no ano que estar chegando a coisa mude...

Nenhum comentário: