sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Esgotos a céu aberto, e de quem é a culpa

A cidade de Campo Alegre hoje sofre grandes problemas com vários esgotos a céu aberto em várias ruas da cidade, é comum perceber uma fedentina enorme nessas ruas por conta dos resíduos de água de uso domésticos que são jogados e ficam expostas nas ruas e calçadas de nossa cidade. 

Esse problema que é fruto de outras administrações e foi causado pela mal elaboração nos projetos de construção dos atuais calçamentos da cidade, onde não foi priorizado a criação de uma rede de esgotos adequada, para escoar com precisão o esgoto da cidade. 

Então, ao invés de manilhas foram colocados canos de 150 mm, com isso possivelmente foi economizado um dinheirinho, e para onde foi essa grana? É hoje quem sofre é a população, gente isso é fruto do mal uso do dinheiro publico. 

O atual prefeito Maurício Tenório disse em um comício no período eleitoral que só irá realizar uma obra de calçamento nessa nova gestão se for para ser feito como realmente se deve, então como já tem verbas disponíveis, esperamos que esses novos calçamentos sejam feitos da melhor maneira possível, mas é preciso ser refeita toda a estrutura da rede de esgotos atual, pois o nosso povo não merece ser esquecido.

Nenhum comentário: