terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vem ai Campo Alegre Rock Fest

Fui informado na tarde de ontem por um grupo de jovens de nossa cidade carinho que vai acontecer por aqui, em Campo Alegre, no próximo dia 01 de novembro de 2008 o primeiro festival de Rock de nossa cidade. 

Os jovens que me procuraram para pedir apoio ao evento puderam adiantar que já estão confirmadas as presenças de 4 bandas roqueiras do estado de Alagoas, e claro vão contar com o nosso apoio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto ficou confuso pelo o uso incorreto da pontuação. dever-se-ia ter dois parágrafos. O primeiro se dá no início e o segundo deveria ser iniciado no lugar da vírgula dando espaço para um ponto final.

Anônimo disse...

Quando se refere a um local dando a ele anteriormente,informação usando um advérbio, classe de substantivo invariável,é necessário que o nome especificado posteriormente venha acobertado de vírgulas. Logo: Vai acontecer por aqui, em Campo Alegre,mais precisamente....
Estou de olho em sua escrita. Corrigindo sempre que necessário.

Unknown disse...

Valeu Márcio, por você apoia o nosso FESTROCK, vai ser muito bom.
Vamos nessa gente são 5 bandas tudo muito boa, fora o DJ, que também é muito bom.

Ass:Janiel Organizador

Anônimo disse...

vai ser muito massa galera aew marcio ta massa vc apoiando vei fkcou da hora

Anônimo disse...

6 bandas confirmadas saão elas:

alvacenta (Alternativo)

Anônimos (Rock'n Roll)

Arcania (Trhash Góthic)

Agônnya (Doom/Black Metal)

Istive Leti's Gô (Rock'n Roll)

Dead Hand (Metal)

o show promete muito quem puder ver no orkut da banda arcania a divulgação do evento e o cartaz do evento fique avontade... desde já agradeço a todos e conto com a presença de todos... e obrigado ai ao blog pelo apoio