sábado, 27 de junho de 2026

GPM de Luziápolis volta a funcionar em menos de 24 horas após pedido da prefeita Pauline Pereira


Depois de meses de insegurança e tentativas para a reabertura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Luziápolis, bastou uma reunião bastante esperada entre a prefeita Pauline Pereira e o governador de Alagoas Paulo Dantas que a unidade policial foi aberta em menos de 24 horas.

Neste sábado 27, o secretário de Segurança Pública do estado de Alagoas, Flávio Saraiva, esteve em Luziápolis, visitou o CISP e, além de confirmar o policiamento 24 horas, já deu início à operação com a presença da polícia no distrito.

A reabertura foi um dos compromissos assumidos pelo governador, que passará a contar com guarnições 24 horas, todos os dias como funcionava anteriormente, trazendo mais segurança para a população do distrito.

“Agradeço ao governador Paulo Dantas pela atenção às demandas da nossa população, ao secretário Flávio Saraiva pela sensibilidade e agilidade na resposta, e ao deputado Fernando Pereira por somar forças nessa conquista tão importante para Luziápolis”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

Nenhum comentário: