Depois de meses de insegurança e tentativas para a reabertura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Luziápolis, bastou uma reunião bastante esperada entre a prefeita Pauline Pereira e o governador de Alagoas Paulo Dantas que a unidade policial foi aberta em menos de 24 horas.
Neste sábado 27, o secretário de Segurança Pública do estado de Alagoas, Flávio Saraiva, esteve em Luziápolis, visitou o CISP e, além de confirmar o policiamento 24 horas, já deu início à operação com a presença da polícia no distrito.
A reabertura foi um dos compromissos assumidos pelo governador, que passará a contar com guarnições 24 horas, todos os dias como funcionava anteriormente, trazendo mais segurança para a população do distrito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário