Reunidos em frente aos telões os torcedores dobraram com cada gol que garantiu a classificação do Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo.
Os torcedores campo-alegrenses lotaram o Ginásio Daniel José em Luziápolis e Ginásio João Dantas em Campo Alegre para assistir à partida entre Brasil e Escócia no terceiro jogo da Seleção valendo classificação para a fase de mata-mata da Copa do Mundo 2026.
Com dois grandes telões instalados em cada local, a prefeita Pauline Pereira ofereceu uma grande estrutura para receber os torcedores. Além de bebidas, churrasco e música ao vivo.
A expectativa para o duelo contra a Escócia estava alta, pois além de garantir o primeiro lugar do grupo, a torcida brasileira estava na torcida pela vitória pelo fato de encaminhar uma melhor sequencia nas próximas fases da Copa. A vitória por 3 x 0 garantiu o Brasil como a melhor equipe do Grupo C, o que confirmou que o próximo jogo acontecerá na segunda-feira, às 14h.
A prefeita Pauline Pereira assistiu o primeiro tempo do jogo em Luziápolis e o segundo tempo na sede, ao lado do deputado estadual Fernando Pereira, do vice-prefeito Leonardo Monteiro, do gestor Nicolas Pereira, vereadores e secretários municipais, além de centenas de torcedores que vestiram as corem da seleção e vibraram com cada gol.
A torcida também vibrou muito com a entrada do jogador Neymar na partida, que voltou a atuar em um jogo de Copa do Mundo pela seleção brasileira.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário