segunda-feira, 22 de junho de 2026

Prefeita Pauline Pereira anuncia reajuste de 27,84% que contempla 207 servidores efetivos

A prefeita Pauline Pereira anunciou nesta segunda-feira 22 de Junho, o reajuste de 27,84% que vai contemplar 207 servidores efetivos do Grupo Ocupacional de Gestão Pública e de Apoio e Administrativo. O reajuste representa mais reconhecimento para quem contribui com o funcionalismo público municipal, que são profissionais que atuam em diversas áreas todos os dias.

O anuncio foi feito juntamente com os vereadores da bancada, pois o projeto seguirá para a Câmara para aprovação e será implantado na folha de julho.

Beneficiados: agentes administrativos, agentes arrecadadores, agentes fiscais de tributos, agentes de vigilância sanitária, assistentes administrativos, auxiliares de enfermagem, farmácia, laboratório e saúde, auxiliares de serviços gerais, cozinheiros, coveiros, digitadores, eletricistas, encanadores, garis, jardineiros, motoristas, operadores de bombas, pintores, recepcionistas, técnicos de enfermagem e laboratório, telefonistas, tratoristas, vigilantes e demais cargos da categoria.

Nenhum comentário: