O município de Campo Alegre contou com a participação de 10 atletas do Judô das escolas da Sede, Distrito Luziápolis e Chã da Imbira, nos Jogos Estudantis de Alagoas - JEAL 2026.
Os atletas do município conquistaram 07 medalhas de bronze sendo:
Três medalhistas de Luziápolis: Luiz Fernando, Nicolle Bianke e Thiago Pereira, alunos da Escola Felizardo Souza Lima.
Duas medalhistas da sede: Yane Lara e Eloah Luiza alunos da Escola Monsenhor Hildebrando Guimarães.
E duas atletas medalhistas do Povoado Chã da Imbira: Ana Clara e Daffny Martins da Escola João Fernandes Vieira.
Campo Alegre conta com o Projeto Judô Semel, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, que conta atualmente com vários atletas, com polos funcionando na Sede, distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário