domingo, 21 de junho de 2026

Judocas de Campo Alegre conquistas medalhas nos Jogos Estudantis de Alagoas - JEAL 2026

O município de Campo Alegre contou com a participação de 10 atletas do Judô das escolas da Sede, Distrito Luziápolis e Chã da Imbira, nos Jogos Estudantis de Alagoas - JEAL 2026.

Os atletas do município conquistaram 07 medalhas de bronze sendo:

Três medalhistas de Luziápolis: Luiz Fernando, Nicolle Bianke e Thiago Pereira, alunos da Escola Felizardo Souza Lima.

Duas medalhistas da sede: Yane Lara e Eloah Luiza alunos da Escola Monsenhor Hildebrando Guimarães.

E duas atletas medalhistas do Povoado Chã da Imbira: Ana Clara e Daffny Martins da Escola João Fernandes Vieira.

Campo Alegre conta com o Projeto Judô Semel, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, que conta atualmente com vários atletas, com polos funcionando na Sede, distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira.

O município tem feito grandes investimentos em várias modalidades esportivas, onde ampliou significativamente os espaços para a prática de várias modalidades esportivas, entre essas atividades está o Judô com três polos em atividade no município.



Nenhum comentário: