sexta-feira, 22 de março de 2024

Prefeito Nicolas Pereira assina termo de doação de terreno para construção da Sede da Associação do Povoado Chã da Imbira

Durante as ações do Projeto Prefeitura em Ação realizado nesta sexta-feira 22 de Março no Povoado Chã da Imbira o prefeito Nicolas Pereira e o vice-prefeito Leonardo Monteiro assinaram o termo de doação do terreno onde será construída a nova sede da Associação Comunitária dos Moradores do Povoado Chã da Imbira. A instituição é presidida pelo ex-vereador Abelardo Rodrigues de Paiva.

A instituição que tem uma grande história de serviços prestados a comunidade do povoado terá uma nova sede onde funcionarão diversos serviços para atendimento à população.

Recentemente a instituição recebeu através da CODEVASF um trator e implementos agrícolas para atender os pequenos agricultores da comunidade.

A instituição também conta com termo de cooperação técnica e convênio com a Prefeitura de Campo Alegre para execução de ações em prol dos moradores do Povoado Chã da Imbira.

O ato de assinatura foi testemunhado pela ex-prefeita Pauline Pereira e pelos vereadores do povoado Lakinho Roberto e Jelvane Medeiros. 



Nenhum comentário: