domingo, 24 de março de 2024

Banda Fascínio e Samyra Show cantaram para uma multidão na tradicional festa do Povoado Chã da Imbira

Na noite deste sábado 23 de Março, foi realizada mais uma edição da tradicional festa do Povoado Chã da Imbira, que acontece todos os anos no final do mês de Março, mês em que comemora-se a festa do Glorioso São José, o padroeiro da comunidade.

Esse ano a festa teve como atrações banda alagoana de forró romântico BANDA FASCÍNIO que cantou seus grandes sucessos e a Cantora Samyra Show, que agitou o público com músicas marcantes de sua trajetória musical e hits da atualidade.

Pela primeira vez o show foi realizado no campo de futebol da comunidade, proporcionando um espaço mais amplo, mais confortável para o publico e para toda organização do evento.

O Prefeito Nicolas Pereira, a ex-prefeita Pauline Pereira, o ex-prefeito Álvaro Guimarães, os vereadores Lakinho e Jelvane Medeiros, o ex-vereador Dijalma Sampaio, e os secretários Márcio José, Jailson Valério, Everaldo Junior e Jô Barbosa participaram do evento.

O show é uma realização da prefeitura de Campo Alegre organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Eventos em parceria com as demais secretarias que dão o suporte necessário para o sucesso do evento.





Nenhum comentário: