Nesta terça-feira 25 de novembro foi realizada a entrega de documentações referente às obras que estão ocorrendo em 03 casas no Distrito de Luziápolis, referente ao Programa Municipal Minha Casa Renovada. O momento foi realizado no Multissetorial de Luziápolis.
Na oportunidade estavam presentes a Secretária de Habitação Dijane Sampaio, o Secretário Adjunto Cícero Serafim, a Arquiteta e Urbanista Gabriela Cavalcante e o Engenheiro Civil Anderson Murilo, ambos do Setor de Fiscalização de Obras.
A entrega da documentação garante que a obra esteja de acordo com as leis municipais, como normas de zoneamento, segurança, altura e recuos. Comprovando com isso, que o projeto arquitetônico foi aprovado e é fundamental para a legalidade da construção, evitando multas, embargo da obra e problemas para a regularização futura imóvel.
Durante a entrega as contempladas: Sônia Maria Alves de Araújo; Mauricélia da Silva Barbosa; e Angelita de Lima Santos ficaram felizes com toda assistência técnica que estão recebendo desde o início do processo do Programa do Minha Casa Renovada e estão na expectativa para o recebimento dos imóveis que já estão com as obras bem avançadas.
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário