segunda-feira, 11 de setembro de 2023

TLC da Igreja Católica de Campo Alegre realizará o I SEGUE-ME no dia 23 de Setembro

A comunidade cristã católica de Campo Alegre está nos preparativos para a realização da primeira edição do SEGUE-ME.

O SEGUE-ME será um grande arrastão católico, que acontecerá em Campo Alegre/AL, pelas principais ruas da cidade, organizado pelo movimento T.L.C da Paróquia Senhor Bom jesus dos Aflitos de Campo Alegre, junto ao pároco Padre Jackson nascimento e toda a comunidade de fé. Essa será a primeira edição do evento, acontecendo assim uma mobilização a nível diocesano, bem como conta com a participação de jovens que participam do TLC em cidades circo vizinhas.

A principal finalidade é evangelização, conscientes da importância da vivência da fé, bem como da missão de evangelização. O evento tem como Lema: “Jovens, se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no Mundo” (Santa Catarina de Sena). Viver a boa nova é nossa missão. Assim sendo, anunciamos também o III Curso do TLC - Campo Alegre, que para ser realizado demanda custos, sendo boa parte deles supridos pela venda de camisas do SEGUE-ME.

O evento acontecerá no dia 23 de setembro, a partir das 15h00min. A concentração será na Praça Multieventos na entrada da cidade e o arrastão com a banda Groove Graudium que seguirá nas principais ruas da cidade de Campo Alegre, em no encerramento terá mais uma atração no centro da cidade com o Pragod Missão Levanta e Anda, encerrando com a adoração e benção do Santíssimo Sacramento em frente à igreja matriz.

Portanto, pode-se concluir que o evento despertará a vontade de ir além naquilo que santifica, pois proporcionará uma vivência de fé, assim como os demais serviços prestados pelo Movimento TLC são findados e possuem finalidade no ensinamento de Jesus. Com o evento, mostraremos a alegria do que é ser uma juventude que busca a Cristo.

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23

E você vai ficar aí carregando a sua cruz sozinho (a)?

SEGUE-ME, ele te chama !!

Nenhum comentário: