quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Trecho da duplicação da BR 101 entre as Usinas Seresta e Sinimbu já liberado nos dois sentidos

Mesmo com algumas obras de acabamento ainda em execução, o trecho da duplicação da BR 101 entre as Usinas Sinimbu e Seresta que passa pelo distrito Luziápolis / Campo Alegre já encontra-se liberado para fluxo nos dois sentidos. 

No trecho ainda é possível encontrarmos alguns homens trabalhando nos acabamentos de acostamentos, retornos, sinalização horizontal e vertical, entre outros detalhes, porém as obras não impedem a circulação normal de veículos.

Os motoristas que trafegam no trecho devem estarem atentos as sinalizações e limites de velocidade, já que em alguns pontos algumas correções ainda estão sendo feitas.

Uma importante mudança para quem vai de Campo Alegre para o distrito Luziápolis, agora é preciso entrar no sentido Teotônio Vilela, faz o retorno a aproximadamente 800 metros e pega a outra pista voltado no sentido Luziápolis.

Para entrar no distrito também é preciso cerca de 500 metros após o Engenho Caraçuípe fazer o retorno para voltar pela via contrária para poder ter acesso a comunidade de Luziápolis.

Para quem sai de Luziápolis com destino a São Miguel dos Campos, precisa primeiro seguir pelo sentido Teotônio Vilela até o primeiro retorno  para ter acesso a nova pista via São Miguel.

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Transito e Transportes alerta os condutores para atenção a sinalização e limites de velocidade e atenção redobrada por conta das mudanças.



Atenção Motoristas!

Mesmo com a liberação de alguns trechos as obras ainda permanecem em andamento no referido lote, e três desvios ainda estão ativos, diante disso os usuários da rodovia deverão ter atenção ao transitar pelo local.

Importante lembrar que as medidas de segurança previstas devem ser praticadas pelos usuários da rodovia, tendo em vista que as mudanças são recentes, e que mesmo com todo o trecho sinalizado de forma adequada, há motoristas que não respeitam a sinalização instalada.

 

Nenhum comentário: