segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estivemos no Recife torcendo pelo mengão

Na manhã deste domingo feriado da proclamação da república e aniversário do Flamengo partimos rumo a Recife para assistirmos mais um jogo do mais querido do Brasil na luta pelo título brasileiro de 2009. Lá fomos nós: Márcio José (Radialista, repórter e blogueiro), Neilton Ferreira (Fotógrafo Alagoas Ultima Hora), professor Valdinho, o ex-vereador Alvinho e o amigo Mauricinho. 

Visitamos alguns pontos turísticos da bela Recife e em seguida partimos para o palco do Jogo. 

Chegando lá no estádio dos Aflitos foi uma festa só com mais uma vitória do mengão e um show de Adriano e Pet.














Satélite estreia com vitória no Intermunicipal de Anadia 

A Equipe do satélite Futsal fez sua estreia com vitória no campeonato intermunicipal disputado na cidade de Anadia. 

O time campo-alegrense que jogou no sábado contra o Palmeira dos Índios venceu o jogo por 3 x 2. O próximo compromisso do Satélite será contra o Anadia no dia 21 de novembro. 

Seresta Sadia Solidária foi um sucesso A primeira Seresta Sadia Solidária realizada pela paróquia do Bom Jesus do Aflitos no último sábado dia 14 foi um sucesso. Ambiente familiar, música de qualidade e reencontro de muitos amigos. Com o sucesso do evento algumas pessoas que lá compareceram já pediram que uma a festa voltasse acontecer mais vezes. 

Igreja Evangélica Quadrangular de Campo Alegre festejou os 58 anos da igreja no Brasil

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Campo Alegre comemorou na noite deste domingo 15 de novembro com muita alegria e culto a festa aos 58 anos da entidade no Brasil. 

O evento realizado pelo Pastor Francinaldo Bessa e equipe a igreja contou com a presença da cantora Bruna Thays, que no ultimo sábado 14, fez o lançamento de seu mais novo CD, o segundo de sua careira na principal praça de eventos da cidade de São Miguel dos Campos.

Nenhum comentário: