terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deputado Álvaro Guimarães visita Escola Miguel Matias

O deputado estadual Álvaro Guimarães (PSB) visitou na manhã desta terça-feira 24, a Escola Municipal Miguel Matias em Campo Alegre, atendendo um convite do diretor da Escola professor Luciano Torres.

Álvaro pode conhecer o belo trabalho que vem sendo desenvolvido naquela instituição de ensino com idéias pioneiras que vem melhorando o aprendizado dos estudantes que ali estudam.

Durante a visita o deputado recebeu o carinho dos funcionários e estudantes e conheceu atividades como a Biblioteca volante que leva livros para os alunos sala a sala, o expresso do lanche que serve o lanche dos alunos em suas respectivas salas de aula, a horta comunitária escolar onde os alunos ajudam na produção da merenda escolar com o cultivo de hortaliças, o moderno laboratório de informática da escola, o campo de futebol de areia onde são desenvolvidas atividades esportivas além dos trabalhos de contraturno.

O deputado elogiou a gestão escolar do professor Luciano e sua equipe de profissionais dizendo que as idéias que já são realizadas na Escola Miguel Matias devem ser levadas a outras instituições de ensino. 

Conselho de segurança de Campo Alegre esclarece Operação Ciclone
O Conselho Municipal de Segurança do município de Campo Alegre realizou na manhã de hoje uma reunião no auditório do Fórum do município para prestar esclarecimentos para a sociedade sobre a operação ciclone, realizada no ultimo dia 17.

A reunião que foi presidida pelo promotor público de Campo Alegre Dr. Andresson Charles teve a participação do prefeito Maurício Tenório, vice-prefeito Lucivaldo Barbosa, deputado estadual Álvaro Guimarães, delegado Mário Jorge, inspetor da Polícia Rodoviária Federal José Edson, procurador municipal Ricardo Araújo, sargento PM Luiz Carlos, além de representantes de vários segmentos da sociedade, como secretários municipais, vereadores, professores, conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil.

Nenhum comentário: