sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blogueiro participa de entrevista na rádio local

Atendendo convite da direção da Campo Alegre FM, estivemos participando de uma entrevista durante o programa Campo Alegre Urgente na manhã desta sexta-feira. 

Dentre os assuntos abordados o principal foi comunicação em geral no município e o sucesso do Blog do Márcio José.

A oportunidade também foi aproveitada para incentivar a juventude ousar e tentar mudar a mesmice cotidiana de nossa cidade.

CARAVANA CULTURAL: Confira apresentação do grupo Artdance  

Escola Padre Cícero encerra projeto Higiene Bucal A Escola Municipal Padre Cícero localizada no Povoado Pimenteira, realizou na manhã desta sexta 27, um evento de muita alegria quando professores, alunos e pais estiveram participando do encerramento do projeto “Higiene Bucal”. 

Durante o evento foram apresentadas dramatizações, músicas, paródias e palestras de conscientizarão sobre a importância da higiene bucal. Segundo a diretora da escola Andréia Nascimento, o projeto foi desenvolvido desde o mês de abril com os alunos daquela escola, com distribuição de kits de higiene.

Além das apresentações também foram realizadas exposições de cartazes e fotos relacionados ao tema. E não poderia faltar homenagem aos primeiros dentistas do município José Dentista e Maria dentista, além de Tiradentes. 

A coordenadora municipal de ensino Rosemeire Vieira esteve prestigiando o evento com uma equipe da secretaria municipal e também falou da importância do trabalho feito em parceria com os pais. O vereador Dijalma Sampaio também compareceu ao evento.

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome é maria gostei muito do projeto ensentiva as crianças a escorvar os dente mais vez parabéns a todos da escola padre cicero