sexta-feira, 27 de março de 2009

Onda de assalto em Campo Alegre: Mais uma tentativa nesta sexta...

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, uma tentativa frustrada de assalto foi registrada no município de Campo Alegre. O jovem estudante universitário Phillipe Fidelis, que conduzia seu carro na AL220 saindo da cidade com destino a Arapiraca, nas proximidades do povoado Pimenteira, foi surpreendido por dois elementos armados em outro veículo, que ao emparelhar os carros anunciaram o assalto.
Na ação o jovem jogou o carro em um canavial às margens da rodovia. Phillipe contou que quando o carro caiu, ele saiu correndo por dentro do canavial e tentou acionar a polícia.
Os bandidos não conseguiram levar o veículo que ficou preso em uma ribanceira, mas ainda levaram o equipamento de som do carro.
Familiares do jovem, quando informados do fato foram até a delegacia da cidade em busca de auxílio, mas a delegacia estava fechada e sem nenhum policial de plantão.
Policiais da Polícia Militar e da regional de São Miguel dos Campos foram acionados para ajudar na investigação.
Os constantes assaltos na cidade estão assustando toda a população, e até agora nenhuma solução foi tomada pelas autoridades competentes.

3 comentários:

Unknown disse...

nunca vai ter solução!!!
kd policia, de q vale policiais?
ficar sem fazer nada isso num da certo e tbm deve haver uma prença por parte do prefeito pq isso poderia se resolver se os superiores de nossa cidade tivessem mais vontade em resolver o assunto, ou eles estão achando bonito?!
Campo Alegre e a verdadeira "Cidade Sem Lei"...
vergonha para mim campoalegrense!!! :(

Cidadão disse...

Nossa cara! o que está acontecendo nesta cidade, até hj não entendo se a expressão: "autoridades competentes" é para amenizar o tamanho da incompetência existente ou se é somente de praxe! Pois do meu ponto de vista, se as autoridades tentam fazer algo isso mostra que correm atrás, mas se elas nem sequer ligam, a praxe então deveria ser "autoridades incompetentes" mermo!! Policiais em Campo Alegre só existe para desfilar o uniforme, e receber sem nada fazer!!!

Deynes Rolim disse...

Oi Marcio,aqui é um pai que está decepcionado com a minha cidade, onde eu posso dizer de peito aberto que é minha, porque da minha família nasceram 8 filhos graças a Deus e desses oito, eu posso dizer que sou campo alegrence da gema,porque nasci na av guarany. Minha cidade hj vive nas mãos de bandidos e ninguem toma providência.Que falta faz o nosso amigo Dr Gilson.Vamos fazer uma campanha volta Dr gilson antes que acabem com nossa cidade carinho.Forte Abraço.Deynes Rolim.