terça-feira, 3 de março de 2009

Já está disponível a relação de inscritos e locais de provas do concurso de Campo Alegre...

A Empresa Master Consultoria divulgou nesta segunda-feira 02 de Março a relação com os nomes das pessoas que se escreveram para o concurso público do município de Campo Alegre, como também os dias e locais da realização das provas. O Concurso teve mais de 6 seis mil inscritos e as provas serão realizadas no próximo sábado dia 07 e domingo dia 08 de março, nas escolas da cidade.
Você pode conferir o seu dia e local da realização da prova no site da Master clicando nos links a seguir.

Locais e dia de prova: http://www.master-al.com.br/calegre/locais.htm
Relação dos inscritos por Cargo: http://www.master-al.com.br/calegre/candidatos.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa terde amigo meu nome e EDINILCE queria saber se vc pode me informar o enereço completo da escola dom constatino e alguma poto de referencia é que vou fazer prova nesta escola neste sabado dia 07 e nao conheço a cidade desde ja muito grata por toda atençao.

Anônimo disse...

OLA, MARCIO Q CONCURSO COMPLICADO HEIN,KKKK FALTAM 2 DIAS E EU NÃO SEI ONDE VOU FAZER A PROVA É BRINCADEIRA,ACHO Q ESSA EMPRESA NUNCA FEZ CONCURSO FALTA DE ORGANIZAÇÃO, PENSE TOMARA Q VC CONSIGA PRA MIM ISSO.OBG