sexta-feira, 20 de março de 2009

Chã da Imbira e os festejos a São José...

A comunidade do povoado Chã da Imbira está comemorando as festividades ao padroeiro São José. As festividades se iniciaram no dia 13, com as novenas diariamente sendo realizadas pelos grupos católicos da comunidade, como Legião de Maria, grupos de Jovens e grupos de catequese.
Amanhã sábado teremos o Grupo JUBPAZ, e ainda celebração, animação com banda de pífano, leilão, rifa e em seguida show musical com as bandas, GAROTA COBIÇADA BY BRASIL.
O encerramento das festividades acontece no domingo com missa celebrada pelo padre Edson Lira e em seguida procissão.

Não choveu no dia de São José, será que foi por causa da Crise?

O dia de São José que é comemorado dia 19 de março, que para muitos nordestinos a data representa um marco para o inverno, pois diz à tradição que se chover no dia do santo teremos um inverno de muita chuva e farturas, e esse ano em nossa região não choveu. SERÁ QUE A CRISE TAMBÉM AFETOU AO SANTO.

2 comentários:

blogger da drica disse...

eu acho que voçê deveria melhorar um pouquinho mais o seu blog,voçê deveria colocar fotos, para que as pessoas entendece a sua coluna não mim enterprete mal mais... é só um toque, mais eu gostei beijos

lidiane disse...

Márcio coloca mais fotos aí p gente vê,to tão longe e sinto saudade d minha terra!!