sábado, 7 de março de 2009

Desorganização: Concurso público de Campo Alegre Foi suspenso.

O Concurso público da Prefeitura Municipal de Campo Alegre foi Suspenso Pela própria empresa realizadora do concurso a MASTER CONSULTORIA.
O que foi visto foi uma desorganização geral, desde a chegada dos candidatos as escolas, que como foi determinado no Edital do Concurso, para chegarem às 13 horas e fechamento dos portões às 14 horas, mas os portões só foram abertos às 14 horas após muito tumulto e até o cancelamento das provas ainda não haviam sido fechados.
Muitos candidatos chegavam as Escolas procurando os locais de provas e tinham que sair para outra escola, uma desorganização total.
As provas só chegaram as Escolas às 15 horas aos gritos de “marmelada, incompetência e desorganização” quando os candidatos já ameaçavam boicotar o concurso, mesmo assim foi dado inicio ao exame, mas não foi possível a continuação, pois foi criada uma situação incontrolável, e a própria empresa reconhecendo suas diversas falhas suspendeu as provas que já estavam iniciadas.
As provas que seriam realizadas amanhã domingo 08 de março também foram suspensas, com isso vários candidatos ameaçam entrar na justiça para tentar indenização pelos danos causados pela suspensão das provas.
A desorganização deste concurso vem desde a Publicação do edital, onde constava o dia da prova que para o dia 01 de março e mais tarde foi adiado, as inscrições foram prorrogadas, hoje muita gente ainda não sabia os locais das provas, resumindo uma desorganização total.

Empresa já definiu novas datas para o concurso.

A Empresa Master publicou em seu site um comunicado sobre a suspensão do Concurso e remarcou as provas para os dias 28 e 29 do corrente mês. Para maiores informações acessar o site da Master, www.master-al.com.br.

Para outras informações acesse: www.alagoasultimahora.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Como candidata do concurso, presenciei cenas intoleráveis na realização das provas! A Prefeitura Municipal de Campo Alegre deveria rever esse contrato com a tal consultoria, pois por pouco não houve maiores desastres, tais como danos materias, danos fisícos e morais. Então fica meu questionamento da Prefeitura frente ao fato... Qual a sua preocupação diante do ocorrido? Axo que a Prefeitura deveria ter um posicionamento justo e exigir da Master a devolução do dinheiro e contratar outra empresa COMPETENTE para realizar o concurso.

Pagamos caro para concorrer ao cargo e também, como direito, vamos exigir transparência neste concurso!!

Unknown disse...

Meu amigo Márcio José, andei visitando seu blog e notei uma pequena falha,vc informou que os dias da prova serão 29 e 30 mais ao consultar o site da empresa responsável pelo fornecimento da prova, está 28 e 29.Concerte ou pois irar gera dúvidas nos visitante do se blog. Falou Mano.

Anônimo disse...

Achei uma falta de organização desde o início quando saiu o edital. O pessoal da Master parece até que só fizeram a quarta série do ensino fundamental( pior acho que são analfabetos mesmo!).

Quanto ao dia do concurso c/ pode pessoas da própria cidade e que trabalham na prefeitura aplicarem a prova?

Anônimo disse...

primeiro do que tudo meus parabens pelo o blog e se quiser participar do meu eu ficaria agradecido ( deolhoemcampoalegre.blogsport.com.

então o que houve foi uma falta de respeito e responsabilidade, porque desde do começo nós do MOCA já diriamos que isso iria dar em merda, começou pelo o edital depois a insenção da inscriçao que o criterio era simples e consultoria para nao perder o super faturamento, criou algo a mais para dificultar esses direitos por lei. resume nao vai pra frente, muitos trouxeram as provas irao copiar mesmo que sejam outras provas mais ja mostra o perfioda empresa e fala serio meu eles nao sao formados em nada cara sao semi analfabetos, " LISTA De CANDIDATOS REVISADA" SEI NAO EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!!!

Anônimo disse...

Que vergonha para Campo Alegre!O certo mesmo, seria Contratar outra empresa.
Esse concurso ainda vai dar panos pra mangas!
É tanto babado, tanta conversar.
Espero que não, mas acho que ainda vai ter bagunça.

Anônimo disse...

Campo Alegre é manchete de vários jornais de Alagoas por este fato (previsível).

A Master é uma empresa de consultoria de fundo de quintal, onde pessoas incompetentes axam que sabem promover um concurso público! É pra rir mesmo... Agora vai ter que aprender na Força mesmo... o Ministério Público está na cola deles!!