O selo SEBRAE de referência em atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do SEBRAE, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais.
A Sala do Empreendedor de campo alegre recebeu na última terça-feira, (05), o Selo SEBRAE Referência em Atendimento, na categoria prata. A entrega do troféu aconteceu durante o Seminário Transformar Juntos, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.
Esse selo significa muito para a gestão municipal, em especial a sala do empreendedor de campo alegre, pois mostra o compromisso para com os empreendedores locais. Todo o empenho e dedicação para melhor atender e oferecer todo o suporte de qualidade aos empreendedores, sempre em parceria com o SEBRAE. Este reconhecimento é motivo de muito orgulho para todos.
A secretária Helma Carneiro, o Coordenador de Trabalho e Agente de Desenvolvimento, Denis Souza, a Coordenadora de Turismo, Gissele Pereira e o empresário, Jadilson da Silva participaram da solenidade e subiram ao palco para receber a premiação.
“É muito gratificante receber esse reconhecimento através dessa premiação do SEBRAE, por muito pouco não recebemos ouro, a pontuação é baseada nos nossos atendimentos e ações realizadas em prol do desenvolvimento econômico do nosso município. Desde já, nos comprometemos em melhorar cada vez mais, buscar mais capacitações e benefícios para nossos empreendedores e ano que vem vamos em busca do ouro, nossos empreendedores merecem sempre o melhor”, afirmou a secretária municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Promoção ao Turismo, Helma Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário