quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Grande arrastão com grande público marcou o encerramento do Carnaval da Integração 2020

O carnaval de Campo Alegre contou com 05 dias de folia, com eventos em todas as comunidades.

O Carnaval da integração 2020 em Campo Alegre teve início na sexta-feira com a realização do Bloco da Integração que aconteceu na sede do município. A partir daí foram cinco dias de folia, com a realização de eventos nas principais comunidades do município, concretizando a 8ª edição do Carnaval da Integração promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre que mais uma vez realizou um dos melhores carnavais do interior de Alagoas. 

Sucesso em todos os dias o Carnaval da Integração 2020 teve a participação de milhares de foliões do município e da região em todos os dias de folia.

Durante os dias de folia as bandas se apresentaram no Povoado Chã da Imbira, Povoado Mineiro, Distrito de Luziápolis e na sede do município. 

O carnaval contou com um grande esquema de segurança que garantiu a integridade dos foliões e assim a prefeitura bancou um carnaval que não teve o registro de nenhum incidente.

Arrastão: O ponto alto do carnaval

O momento mais aguardado do carnaval da cidade carinho como em todos os anos é o grande arrastão da terça-feira carnavalesca. O arrastão reuniu milhares de foliões de várias cidades da região, em uma mistura de fantasias e muita irreverência.

Este ano o ultimo dia do carnaval na cidade contou com quatro atrações, sendo a Orquestra de Frevo Emeriato Pereira na concentração, o grande arrastão teve como atração principal a BANDA NAIRÊ que ao som do Trio Elétrico ATREVIDO percorreu o percurso da folia arrastando um verdadeiro “mar de gente”, e teve ainda shows com as bandas Nethinho e Bakêtá e Denis Shows.

Um dos principais destaques para a edição do Carnaval 2020 de Campo Alegre foi à segurança, onde a Secretaria Municipal de Segurança Institucional montou um grande esquema de segurança com apoio da Guarda Municipal, seguranças e com suporte da Polícia Militar e Polícia Civil.
 

Nenhum comentário: