sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Secretaria de Habitação entrega de mais uma documentação para início de obra do Programa Minha Casa Renovada

Nesta sexta-feira 01 de novembro foi realizada a entrega de mais um alvará de construção do Programa Municipal Minha Casa Renovada. Dessa vez a beneficiária foi à senhora Sandra Maria da Silva.

A entrega foi realizada na residência atual da cadastrada, para facilitar o acesso do atendimento, tendo em vista o olhar atendo ao público prioritário do programa, tais como: idosos; pessoas com deficiência; mulheres chefes de famílias e pessoas com doenças crônicas.

No ato da entrega da documentação estavam presentes a Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária Dijane Sampaio, a Coordenadora Municipal de Habitação Luiza Santana, e os técnicos do Setor de Fiscalização de Obras - o Engenheiro Murilo Canário e a Arquiteta e Urbanista- Gabriela Cavalcante que explicaram como serão os próximos passos para a construção do imóvel e a importância de regularização da obra.

Vale salientar que o Programa Minha Casa Renovada vem desenvolvendo há muito tempo um trabalho de construção e/ou reparação de imóveis que estão bastante vulneráveis, mudando a qualidade de vida de uma grande parte da população campo-alegrense.

Nenhum comentário: