quinta-feira, 26 de julho de 2018

Paróquia Bom Jesus dos Aflitos realiza sorteio de uma moto em prol da reforma da Igreja Matriz

A Paróquia Bom Jesus dos aflitos está realizando uma grande reforma na Igreja matriz de Campo alegre, onde foi preciso a realização de melhorias urgentes em toda sua estrutura física. A igreja que fica localizada no centro de Campo Alegre, sendo um dos principais cartões postais do município, encontra-se interditada por tempo indeterminado em virtude da reforma do templo religioso.

A obra trata-se de uma ampla reforma que terá um custo elevado e diante disso, teve-se a ideia de contar com a ajuda da população campo-alegrense para colaborar a arrecadar fundos suficientes para arcar com as despesas da reforma da igreja matriz.

Dentre as medidas para arrecadar recursos a Paróquia está realizando o sorteio de uma Moto Honda CG 125 Fan, 0km, onde ara concorrer, é necessário comprar as rifas que já podem ser adquiridas ao preço de R$ 10,00 na Praça Central, em frente a Matriz, todos os dias, das 8 às 17 horas ou através dos coordenadores das Pastorais e Líderes de movimentos.

O pároco do município, padre Cristiano Firmino Nóia, destaca o espaço que é tão especial e que respira beleza, paz, história, cultura e fé e aproveita para convidar toda a comunidade onde espera contar com a solidariedade de todos em torno dessa campanha, contribuindo assim com a reforma.

O sorteio está programado para ser realizado no dia 28 de outubro no Pátio da Igreja São Francisco de Assis.

Nenhum comentário: