A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos informa a população do município sobre os dias de coleta de lixo domiciliar. A coleta acontece em todo município as segundas, quartas e sextas-feiras conforme cronograma a seguir:
Coleta de lixo na cidade: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA (Noite - Sempre a partir das 17:00 horas).
Conjunto Olival Tenório Costa: Segundas, quartas e sextas-feiras (Das 13:00 às 17:00 horas).
Povoado Belo Horizonte e Povoado Pimenteira: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA (Das 13:00 às 17:00 horas).
Povoado Chã da Imbira, Mineiro e Usina Porto Rico: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA – Manhã - Das 08 às 12:00.
Distrito de Luziápolis: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA – Manhã e tarde.
A coleta de entulhos, metralhas, restos de construções, entre outros, acontece sempre as terças e quintas-feiras durante o dia em todo município.
População tem linhas telefônicas disponíveis para informações da coleta de lixo e reposição de lâmpadas
Visando facilitar a participação do cidadão na construção de uma cidade melhor para todos, a Prefeitura de Campo Alegre disponibilizou dois números telefônicos: (82) 32751467 e (82) 32751147, para que a população possa informar caso algum poste de suas ruas esteja com a lâmpada sem funcionar, e para maiores informações sobre a coleta de lixo.
No caso da iluminação pública, ao ligar para os números acima citados, os moradores devem informar o nome da rua e o número do poste, pois todos os postes foram numerados para facilitar a identificação.
As informações podem ser passadas também pela página oficial da prefeitura: www.campoalegre.al.gov.br, no espaço “Fala Cidadão”.
Se preferir, o cidadão pode se dirigir até a Secretaria de Infraestrutura que fica situada no Centro Administrativo Multissetorial, Na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães n°2 - Centro - Campo Alegre / AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário