A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 16 de Novembro, a 31ª sessão ordinária de2011. A sessão contou apenas com cinco vereadores.
Apenas os vereadores, Jura, Dema, Toinho da Saúde usaram a Tribuna, e o presidente Benedito Roberto fez uso da palavra na cadeira da presidência.
O vereador Jura solicitou do presidente Benedito Roberto, a realização de uma audiência pública no dia 09 de dezembro, para tratar da remoção das árvores as margens da Al 220. Solicitou envio de um ofício para a Secretaria Municipal de Urbanismo solicitando melhorias no saneamento do Distrito de Luziápolis.
Já o vereador Dema falou sobre vários problemas enfrentados pela população de Luziápolis, e disse acreditar que estes só serão resolvidos quando aquele distrito passar a ser município emancipado, "nenhum salvador da pátria resolverá os problemas de Luziápolis enquanto distrito", disse Dema.
O vereador Toinho da saúde iniciou reclamando do não funcionamento do telefone da Unidade Mista Senador Arnon de Melo, e falta de médicos em alguns PSFs e nos ambulatórios. Registrou a inauguração do Banco BRADESCO, e convidou a todos para a audiência publica da saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário