terça-feira, 22 de agosto de 2023

Atleta Gustavinho assina seu primeiro contrato profissional com o Capivariano de São Paulo

O atleta campo-alegrense Gustavinho, utilizou as suas redes sociais para comemora a assinatura do seu primeiro contrato profissional com a equipe do Capivariano de São Paulo, clube que o atleta já defendia nas categorias de base.

“21.08.2023 o dia mais importante da minha vida chegou, onde assino meu primeiro contrato profissional. Agradeço primeiramente a Deus, que de forma singular me conduziu até aqui, fazendo com que eu conseguisse realizar um dos meus maiores sonhos. Segundamente agradeço imensamente a minha família e meus empresários, que me guiou, e me apoiou sempre na direção. Agradecer também em especial, ao clube pela confiança no meu trabalho. Feliz por mais um passo dado, que esse novo ciclo seja abençoado e cheio de realizações”, escreveu o atleta nas suas redes sociais.

Gustavo é meia atacante muito habilidoso e deve ser utilizado no futebol profissional do time paulista.

Gustavo é filho da professora Girlene e de Alex Souza, um dos melhores jogadores de Futsal e futebol do município de Campo Alegre.

Nenhum comentário: