terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeito Nicolas Pereira e vereadores entregam mais uma casa pelo Programa Minha Casa Renovada

Na manhã desta segunda-feira 06 de Fevereiro, foi realizada a entrega de mais uma moradia reconstruída pelo Programa Municipal Minha Casa Renovada em Campo Alegre. Desta vez o trabalho da gestão municipal contemplou Dona Ducinete Deolino, 67 anos, que com muita felicidade recebeu as chaves da sua nova casa.

A gestão municipal vem trabalhando cada vez mais para promover o bem estar e uma qualidade de vida cada vez melhor para os campo-alegrenses.

“Moradia digna é um direito de todos, como gestores públicos, temos a responsabilidade de proporcioná-la à nossa população. É com muita alegria que vemos mais um sonho de casa própria sendo realizado e mais uma família tendo acesso a uma vida digna”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.

“Este é um programa que tem como objetivo renovar as casas e melhorar as condições de vida das pessoas, e estamos orgulhosos de dizer que estamos cumprindo essa missão. Agradeço a todos que colaboraram para que esta entrega fosse possível e, acima de tudo, parabenizo a Dona Dulce, que agora poderá desfrutar de sua nova casa. É com satisfação que entregamos mais esta unidade habitacional e esperamos continuar proporcionando moradia digna para toda a nossa população”, concluiu o gestor.

A beneficiária muito feliz comentou da alegria de receber a sua casa totalmente reformada:

“Quero que saibam que vocês fizeram muito mais do que reconstruir minha casa, vocês me deram a oportunidade de viver com dignidade e me proporcionaram um lar que posso chamar de meu”, comentou dona Ducinete Deolino.

Estiveram presentes no momento o vice-prefeito Leonardo Monteiro, secretários municipais e vereadores da bancada.



Nenhum comentário: