segunda-feira, 25 de junho de 2012

Afinal teremos duas, três ou quatro candidaturas ao executivo municipal?

Pauline Pereira (PSDB)
Estamos na ultima semana para realização das convenções políticas partidárias relacionadas as eleições de outubro próximo. Conforme já havíamos publicado aqui no blog, as convenções só acontecerão de fato nos últimos dias do prazo estabelecido pelo TSE.

De acordo com as especulações e conversas do meio político, algumas coisas já estão pré-definidas, como por exemplo, a candidatura da tucana Pauline Pereira que terá como vice em sua chapa Jaminho Matias (PP), filho do ex-prefeito Jorge Matias que desde a ultima semana selou aliança política com o grupo do deputado Joãozinho Pereira atendendo pedido do amigo e compadre senador Benedito de Lira, este que é tio de Pauline Pereira. O grupo também deverá contar com o apoio do ex-prefeito Álvaro Guimarães (PSB).

Outra candidatura que é dada como certa é a chapa puro sangue do PSOL, com Genaldo Gama prefeito e Davi Herculano vice-prefeito.

Já candidatura defendida pelo prefeito Maurício Tenório deverá ser mesmo a de sua esposa, primeira dama Rose Porto, que apesar de não ter havido nenhum anuncio oficial, o que deverá só acontecer do dia das convenções.

Além das candidaturas acima citadas, como assegurou a nossa reportagem o deputado Antônio Albuquerque deverá ter também a candidatura dos vereadores Dijalma Sampaio e Zé Braz, como prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Ao certo é que teremos uma semana de muitas novidades, e ninguém se surpreendas com alianças novas e outras desfeitas nessa reta finalíssima.

Nenhum comentário: