sábado, 13 de setembro de 2008

Será que vamos ter um debate político?

O prefeito Maurício Tenório, candidato a reeleição pelo PTB, com o número 14, em um comício relâmpago realizado no bairro Aldeia na ultima quarta-feira 10 de setembro, propôs a seu opositor o ex-prefeito Jorge Matias a agora candidato pelo PP, com o número 11, a um debate político aberto para o povo. 

O convite foi oficializado no programa eleitoral de de rádio no dia de ontem, sexta feira 12 de setembro, será que vamos ter pela primeira vez na história da cidade carinho um debate entre os candidatos a majoritária, ou será que o desafiado vai fugir da batalha, vamos esperar pra ver, se o debate acontecer será um grande ato da nossa política.

2 comentários:

Cleiber Meireles disse...

É fácil desafiar pra um debate dificil é trabalhar!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo com vc cleiber! Faltam poucos dias pra o povo de campo alegre mostrar nas urnas quem merece seu voto! o povo caro blogueiro não tem memória curta e nem deixa levar seus princípios por dinheiro, diferente de vc! que a pouco tempo fazia oposição ferrenha ao governo atual e agora faz do seu blog propaganda eleitoral do M en T iroso pq sua opnião mudou completamente apartir do momento que seu patrão encheu o bolso com o dinheiro sujo do MT! Toma jeito!! espere aguarde a rural vai arribar!!!