quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gente, se liguem na propaganda eleitoral

Gente, escutem a propaganda eleitoral gratuita no rádio e analisem as propostas dos nossos candidatos (quem tiver propostas é claro), e façam seu exame de consciência para que nos próximos quatro anos seja um município realmente governado para todos, isso mesmo, inclusive para você.

O programa vai ao ar por determinação do TSE e do Cartório Eleitoral de nossa cidade em duas audições diárias nos horários das 7:00 às 7:30 da manhã e das 12:00 às 12:30 horas, de segunda a sábado na rádio 105,9 MHZ, escutem e analisem as propostas apresentadas. Segunda, quarta e sexta propaganda da majoritária (candidatos a prefeito), terça, quinta e sábado as coligações proporcionais (candidatos a vereadores). E não esquecendo que cada candidato a prefeito tem 30 minutos diários em inserções de 30, 45 ou 60 segundos na programação da emissora, nos horários de 08 as 12, das 12 às 18 e das 18 às 22 horas, escutem e votem conscientes.

Um comentário:

Cleiber Meireles disse...

Voce é engraçado Marcio, pois a uns dias atrás vc era inimigo ferreo das mentiras, agora vc é um defensor da apologia à preguiça!!!!!!!!! eu te desafio para um debate intelectual, topas? daí agente vê qual lado é mais inteligente.