sexta-feira, 20 de junho de 2008

Entrevista: Banda Agua de Cheiro lança 4° CD

A banda campo-alegrense Água de Cheiro gravou seu 4° CD, e neste sábado irar dar entrevista no Programa Tribuna Livre que é apresentado por Álvaro Guimarães.

A nova formação da banda que tem agora os Cantores, Jacksom Mel, Remy e Paulinha e o tecladista Márcio José, irão falar do novo trabalho e dos projetos futuros da banda que arrasta multidões.

O Empresário Beto Maia já garantiu que haverá sorteio de vários CD's.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcio tudo bem. ?!
marcio vi que você postou falando sobre a banda agua de cheiro você que está sempre por dentro de tudo saberia me informar se a uns 8 anos atras cantava na banda uma moça chamada Angelica. ?! Gostaria muito de saber, sou daqui de São Paulo e infelismente tenho poucas noticias desta banda. !
Muito obrigado se você souber por favor me mande uma resposta neste e-mail: marcela_lokinha@hotmail.com, meu nome é Marcela Bianca Gaspar Florentino. Desde já agradeço sua Atenção. Obrigada.

Anônimo disse...

ola marcio meu nome e aline e eu queria saer se na banda agua de cheiro cantava uma moça linda chamada madelon cortes pq desde quando ela foi subistituir a yara tche na desejo menina ela nunca mais voltou