Duas missas de sétimo dia, a serem realizadas nesta segunda-feira (20), marcarão a primeira semana do falecimento do ex-senador e prefeito reeleito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, que faleceu na terça-feira (14). Elas acontecerão na Barra de São Miguel e em Maceió.
Amigos, admiradores, correligionários e familiares estarão presentes em ambas as celebrações. O deputado federal Arthur Lira, filho de Benedito, participará das duas cerimônias.
A primeira missa será celebrada às 16 horas na Barra de São Miguel. O local da cerimônia religiosa será a Paróquia São Joaquim e Sant'Ana, situada na Praça Myriel Cavalcante, 110, Centro da Barra. Já a segunda missa será realizada na capital alagoana, às 19h30, na Catedral Metropolitana de Maceió, localizada ao lado da Assembleia Legislativa de Alagoas, no Centro da cidade.
Benedito de Lira, ou Biu, como era chamado, faleceu após lutar por mais de 20 anos contra um câncer. Senador por Alagoas entre 2011 e 2019, Biu também foi deputado federal por três mandatos, além de deputado estadual e vereador por Maceió e por Junqueiro. O sepultamento do ex-parlamentar e prefeito da Barra de São Miguel ocorreu na quarta-feira (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário